terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cupido louco



  Não pensei que fosse novamente pego desprevenido por esse danado cupido,
  Que esperou o momento errado, a pessoa certa e o sentimento ideal. Mas, acertou apenas meu coração de que adianta?
  Cupido louco deixou o coração dela para que eu conquiste isso não se faz me acertou e correu sem ao menos olhar para traz.
  Não perguntou se eu estava preparado, se eu queira tal sentimento apenas lanço sua flecha aqui dentro.
  Onde antes tinha um solo arenoso e infértil, agora tem uma semente chamada paixão brotando pronta para crescer uma planta chamada amor.
  Essa semente é regada com seu olhar, nutrida com sua existência, mas, pode morrer se não tiver a sua presença,
  Por isso faço-te um pedido: Cuide dessa planta para que esse coração não volte a ser aquele solo infértil e arenoso alvo de um louco cupido.

Um comentário: